Ultimamente o desespero vem tomando conta dos comícios realizados pela coligação "É nós de novo com a força do povo", que tem como candidato a Prefeito o Sr. Jocimar Dantas e como Vice-Prefeito o Sr. José Anchieta.
O Padre, quando em seus discursos, tem priorizado a utilização de músicas religiosas, como a contida no link acima, bem como de imagens de Santos da Igreja Católica e de terços, quando este deveria, na verdade, tentar mostrar aos seus "fiéis" eleitores o que de bom ele fez durante os 4 anos de sua desastrosa administração. Como não é possível, vêm tentando conquistar seus votos apelando para a Fé do povo!
A gravação acima esclarece alguns fatos marcantes de sua administração e o coloca em um imenso conflito, pois tudo o que outrora foi dito e feito por ele se choca com o que hoje vem sendo "pregado" em seu palanque.
E assim, Jocimar vai tentando enganar, mais uma vez, o seu "rebanho", reafirmando promessas que não foram cumpridas (Reforma do Mercado Público, adequação do acesso ao Sítio Currais Novos, Construção da praça de Eventos Dr. José Augusto, etc.). Porém, este ano o povo não acredita mais em suas palavrase quer mudança! E a mudança vem com Amazan e Dr. Edimar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário