A coligação “União e Trabalho pelo Progresso” que reuni os partidos PSD, PPS, PTB, PP, PMN, PSDB e PSB, realizou mais uma grande manifestação popular em prol do candidato a prefeito Amazan e seu vice-prefeito Dr. Edimar Madeiros. A passeata teve partida no bairro Alto Bela Vista, que foi totalmente tomado por simpatizantes “do Cantor e do Doutor”. Em um verdadeiro mar vermelho, a passeata percorreu algumas das principais ruas até a concentração final queaconteceu no Canal, no Centro da Cidade. Em sua mensagem, bastante emocionado, o candidato a vice-prefeito Dr. Edimar Medeiros declarou que o povo já escolheu que o futuro prefeito de Jardim do Seridó será Amazan.
“Este “V” representa o V da Vitória e o V da Verdade. Neste palanque não esta nenhum covarde. E Tenho certeza que em toda esta platéia também não tem nenhum covarde. Nunca me furtei, nunca fugi, perdi a eleição, e dignamente fui lá para a rádio dizer que o podo de Jardim achava que o melhor para Jardim naquela oportunidade era o que elegeu-se, felizmente, a verdade não estava do lado de lá,como não esta ainda hoje e não estará jamais porque eles são uns mentirosos.E eu estou com Amazan porque nunca me furtei e nunca fugi de Jardim do Seridó e o povo de Jardim do Seridó está com Amazan para administrar nossa Jardim do Seridó e quero agradecer a essa multidão que fará com que em janeiro de 2013, Amazan estará naquela prefeitura, que não existe, mas estará em Jardim do Seridó porque Jardim existe”, declarou Dr. Edimar.
Em um momento marcante, foi apresentada uma mensagem encaminhada pelo ex-prefeito Patrício Júnior que esta impedido de falar nos comícios de seu candidato Amazan. A carta aberta diz: “Carta do Doido: O meu silêncio GRITA no Comício de Amazan”.
Para encerrar o comício, o candidato a prefeito Amazan levou sua mensagem e fez um desabafo sobe a tentativa dos adversários de desmerecê-lo porque tem origem humilde. “Disseram que eu ia num sei pra onde de jumento, e eu não tenho nada contra jumento porque eu sobrevivi muito trabalhando com um jumento. Eu não tenho nada contra jumento porque até Jesus precisou de um jumento pra fugir, e eu digo a eles que eu não fugirei de jumento, mas se preciso for, no dia de assumir a prefeitura de Jardim do Seridó eu vou montado num jumento”, disse Amazan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário