Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COLUNA DO TÚLIO LEMOS DO JORNAL DE HOJE

CRISE
A crise na esfera política do Governo Rosalba Ciarlini continua. A falta de um articulador político com autonomia e representatividade, faz a gestão perder a unidade e expõe total falta de sintonia. Carlos Augusto Rosado, que iria para a Casa Civil, parece que desistiu do plano, deixando o Governo ainda mais perdido.

VAIA
Notícias que chegam de Mossoró, dão conta que, durante o discurso do deputado Henrique Alves, quando o nome da governadora foi citado, uma sonora e expressiva vaia ilustrou a fala do filho de Aluízio. A situação da Rosa não está boa nem em sua cidade.

VÍTIMA
A situação da expulsão do deputado Ezequiel Ferreira da presidência do PTB foi desastrada que o parlamentar não terá nenhuma dificuldade em migrar para outra legenda com o amparo da Justiça Eleitoral.

ABORTO
O ex-prefeito Carlos Eduardo terá grande dor de cabeça para justificar sua posição oficial, posta em seu Plano de Governo, sobre o aborto e o ensino sexual nas escolas fundamentais do município.

NECO MÓVEL
O deputado Agnelo Alves inaugurou um novo modelo de fazer campanha em Parnamirim. O pai de Carlos Eduardo vai no “Neco Móvel” em direção aos comícios e eventos do prefeito Maurício Marques. O formato tem dado certo. Agnelo é a maior liderança de Parnamirim e o maior eleitor.

VISITA
A governadora Rosalba Ciarlini, na falta de algo mais produtivo para fazer, visita novamente as obras de construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, para gerar fotografias e tentar impor uma agenda positiva ao seu Governo desgastado. Detalhe: o Aeroporto é do Governo Dilma Rousseff, em parceira público privado.

SALÁRIO
O leitor Mário Sena manda e-mail: “Túlio, eu, você, a torcida do ABC e a do América, sabemos que o salário de um Assessor Parlamentar divulgado na imprensa não é o que ele recebe. Ele fica com mais ou menos R$ 500,00 e o resto vai para o bolso de quem? Hein?”.

ARREPENDIMENTO
O senador e ministro Garibaldi Filho foi sábado a Mossoró, onde participou do comício do DEM. Lá também estava a governadora Rosalba Ciarlini. Após analisar o olhar do pai de Waltinho para a mulher de Carlos Augusto, Sherloquinho construiu o diálogo dos dois. Garibaldi, aborrecido, teria dito: “Mas Rosalba, eu pensei que podia acreditar em você, mas tô vendo que me enganei. Você deu pra ruim em muito pouco tempo; sua palavra vale tanto quanto uma nota de três reais”. A Rosa respondeu: “Que é isso Garibaldi? Nunca tinha visto você com raiva. Tô até com medo desse olhar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário