Após falsear uma declaração de bens e entregá-la a Justiça Eleitoral, o Sr. Joaci Costa, pai do Prefeito Jocimar Dantas, presidente do diretório municipal do PMDB de Jardim do Seridó será investigado pela Polícia Federal após remessa de uma denúncia feita à Justiça Eleitoral de Jardim do Seridó.
A informação foi confirmada pela Dr. Liv Ferreira, Promotora de Justiça titular da representação do Ministério Público junto a 23ª Zona eleitoral. Em tese, Joaci praticou um crime previsto no código eleitoral por haver reduzido o valor de seus bens e omitido a existência de outros, quando de sua declaração de bens entregue junto com seu pedido de registro de candidatura.
O azar de agora é que Joaci também será investigado por sonegação de impostos quando de sua declaração de imposto de renda e, acaso se confirme, a cachoeira não será suficiente pra encher os canteiros de um certo Jardim. Sabe aquela história de que uma coisa puxa outra? Se fosse eu, já deixava de dormir a partir de hoje. A cobra vai fumar, ou melhor, a cobra vai dar na milhar!
Fonte: paulinhofilho
Nenhum comentário:
Postar um comentário