Na Passeata da Guerreira, promovida pelos irmãos deputado Vivaldo Costa (PR), prefeito Bibi Costa (PR), e ex-deputado Vidalvo Costa, que levou a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) a declarar apoio ao candidato sobrinho dos três, Hugo Marinho (PP), em Caicó, o prefeito da cidade não resumiu a presença de Wilma no Seridó apenas ao apoio de seu prefeitável. No palanque vermelho, Bibi lançou a candidatura de Wilma ao governo em 2014. Que Wilma será candidata a alguma coisa em 2014, é indiscutível.
Não é à toa que ela, candidata a vice do prefeitável Carlos Eduardo Alves (PDT), em Natal, não sai do interior. Prepara o terreno para a próxima eleição, onde ela diz que vai disputar uma vaga na Câmara Federal. Mas, se depender do prefeito de Caicó, ela vai para a disputa é com a governadora Rosalba Ciarlini, que deverá disputar reeleição. Com aval total do deputado Vivaldo Costa, que nas eleições de 2010, quando Rosalba foi candidata, defendeu, sozinho, o palanque da Rosa em Caicó. Mas o tempo passou…e Vivaldo agora quer Wilma no governo.
“Eu, Bibi e Wilma estamos unidos para sempre”, discursou Vivaldo, lembrando que Wilma sempre ajudou ao Hospital do Seridó, que já foi administrado pelo hoje candidato Hugo…. Aproveitando o clima favorável, Wilma tacou críticas à governadora Rosalba Ciarlini. Falou do estado de calamidade da Saúde estadual, do Programa do Leite ‘quase destruído’…dos programas sociais ‘acabados’. E aproveitou também para faturar obras do seu governo em Caicó, como o Restaurante Popular e a Ilha de Sant’Ana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário