Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CONCURSO PARA DEFENSOR PÚBLICO DO ESPÍRITO SANTO OFERECE 50 VAGAS

A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo lançou concurso público para selecionar candidatos ao cargo de Defensor Público Substituto – nível I. Foram abertas 50 vagas e o órgão também formará cadastro de reserva. Do total de vagas, 5% são reservadas aos candidatos deficientes.

Os candidatos devem possuir diploma de bacharelado em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, dois anos de atividade jurídica. Os candidatos serão selecionados em quatro fases, sendo que todas serão aplicadas pelo Cespe/UnB e realizadas em Vitória (ES). A remuneração do cargo está informada no site www.portaldatransparencia.es.gov.br/menu_pessoal/cargosfuncoes.asp. O período de inscrições ocorrerá entre os dias 14 de setembro e 09 de outubro, pelo endereço eletrônico:
www.cespe.unb.br/concursos/dpe_es_12_defensor.

A taxa é R$ 150,00. A primeira fase será de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de novembro. A segunda fase será de provas escritas específicas, que serão aplicadas na data provável de 16 de dezembro. As demais fases serão de prova oral de tribuna e avaliação de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário