Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO SUGERE MEDIDAS AOS PREFEITOS ABELARDO RODRIGUES E IVAN PADILHA SOBRE TEMAS DE INTERESSE SOCIAL

images download

A Promotoria de Justiça da Comarca de Pendências oficiou os novos Prefeitos dos Municípios de Alto do Rodrigues e Pendências: Abelardo Rodrigues (DEM) e Ivan de Padilha (PMDB), encaminhando pauta de sugestões institucionais com a finalidade de auxiliar às gestões à frente da Administração Municipal em temas de relevante interesse social.

A pauta foi elaborada com o objetivo de concentrar esforços no sentido de dar o máximo de atenção aos assuntos mais relevantes à população dos municípios, tratando de temas como criança e adolescente, meio ambiente e urbanismo, criminal, patrimônio público, saúde e cidadania.

As sugestões e os pontos indicados como aqueles que refletem os anseios sociais sintetizam a visão do Ministério Público das medidas governamentais que, caso tratadas como prioridade, propiciará um significativo salto de qualidade na gestão pública dos Municípios em questão, tendo como fim maior a efetiva implementação do princípio da eficiência e dos direitos fundamentais previstos na Constituição Federal.

Veja documento na íntegra clique no link abaixo:

http://www.mp.rn.gov.br/controle/file/PAUTA%20PENDENCIAS/Pauta%20Pend%C3%AAn

Nenhum comentário:

Postar um comentário