Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE CAICÓ INICIA ENTREGA DE CARNÊS PARA PAGAMENTO DO IPTU E EXPEDE ALVARÁS PARA O COMÉRCIO

A Prefeitura de Caicó, através da secretaria de Tributação e Finanças, iniciou nesta terça-feira (22), a emissão dos tributos referentes a 2013. Inicialmente estão sendo expedidos os Alvarás, que são autorizações para funcionamento de empresas ou comércios de qualquer natureza. Já a emissão dos carnês para pagamento do IPTU deve ter início nos próximos dias.
“Dividimos o IPTU em quatro parcelas, podendo o contribuinte pagar uma parcela única com vencimento para o dia 28 de fevereiro com desconto de 20%. Já aqueles que preferirem parcelar o pagamento, continuarão com o vencimento da primeira parcela no dia 28 e as seguintes nos meses subsequentes. No caso dos alvarás, como o vencimento é para 31 de Janeiro, tivemos que agilizar a entrega”, explicou Marleide Carvalho, secretária de Tributação e Finanças.
De acordo com Marleide, a importância de o contribuinte pagar o IPTU e o Alvará reflete diretamente nas melhorias para a população. “Para que o prefeito possa fazer um calçamento, um saneamento, investir em Saúde, Educação, Turismos, entre outras, é preciso que a população se envolva com o pagamento dos tributos. No caso de Caicó, os principais são: IPTU e o ISS, além das taxas como os Alvarás e outros meios que trazem os serviços de volta para a população”, completou a secretária

Nenhum comentário:

Postar um comentário