Os 52.387 inscritos no concurso promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com 177 oportunidades e formação de cadastro reserva em níveis médio e superior, deve se preparar. O órgão publicou a convocação para as provas objetivas e discursivas nesta quinta-feira (7/2), que devem ser realizadas no dia 17 de fevereiro.
As informações estão no Diário Oficial da União, na página 141 da terceira seção. Os salários estão na faixa de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39. Organizador do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb) prevê, no edital, 84 vagas para o cargo de analista judiciário (nível superior). Já para técnico judiciário, de nível intermediário, são 93.
Áreas
Os concorrentes graduados poderão disputar funções na área judiciária e de contabilidade, administração, pedagogia, análise de sistemas, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, engenharia civil, estatística, psicologia e sociologia. Já quem tem nível médio luta pelo ingresso em áreas administrativas e de apoio especializado à programação de sistemas.
Confira o edital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário