O vendedor de confecções Ivanildo Vicente da Silva, o Bebé, de 47 anos, foi morto quanto tentou impedir que um pistoleiro executasse o seu filho, Glaysesom Rairon Araújo da Silva, de 21 anos, ao meio dia desta terça-feira (12), no Bar do Kergivaldo, em Lucrécia. O matador estava de moto. Parou, desceu e se aproximou do alvo com um revólver calibre 38, no caso Rairon. Efetuou o primeiro tiro. Bebé, que estava perto pulou em cima do filho, para impedir outros disparos e o atirador continuou, matando-o.
Com dezenas de testemunhas, o atirador pegou a moto e saiu em disparada. A Polícia Não tem qualquer informação de seu destino. Na ambulância da cidade, pai e filho, que residem em Frutuoso Gomes, foram levados para o Hospital Regional de Caraúbas. Bebé já chegou sem vida. Rairon recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde se encontra no Centro Cirúrgico. O estado de saúde é muito grave.
O comerciante Bebé muito conhecido na região, pois viaja de cidade em cidade vendendo suas confecções e outros tipos de produtos. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o crime não tem relação com movimentação no bar. Foi vingança. Rairon seria o alvo do atirador, por desavenças geradas na cidade onde mora: Frutuoso Gomes. O caso será apurado em inquérito policial presidido pelo delegado de Patu ou Umarizal, devendo ser concluído e enviado a Justiça em 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário