Policiais Civis da Delegacia Regional da cidade de Caicó sob o comando do Delegado Getúlio Medeiros e com auxilio da DPCIN prenderam na manhã desta terça-feira o fazendeiro João Bosco da Nóbrega Costa, 48 anos, que matou o sobrinho Tales da Nóbrega Bezerra,28 anos, fato ocorrido na noite do ultimo domingo de Carnaval na Rua Celso Dantas no Centro de Caicó. De acordo com a Policia Civil, João Bosco foi preso nas proximidades da Barra Passagem das Trairas entre Caicó e Jardim do Seridó e imediatamente foi trazido para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó para serem feitos os devidos procedimentos.
João Bosco era tio do jovem Tallys no qual ele assassinou com um único golpe de punhal que atingiu a região pulmonar na vitima. A policia Civil através de seu perfil oficial no Twitter confirmou no início da tarde desta terça-feira (12) que prendeu o homicida Bosco Nóbrega que matou com um golpe de punhal o seu sobrinho Thallys Nóbrega, no domingo de carnaval em Caicó. A prisão foi efetuada num sítio nas proximidades da barragem passagem das traíras. A operação que culminou coma prisão foi comandada pelo delegado Getúlio Medeiros. De início Bosco confirmou que o que motivou sua ação criminosa teria sido uma briga com o próprio sobrinho, ele disse ainda que teria sido agredido por Thallys com um soco e tentando se defender desferiu o golpe com um punhal contra a vítima.
Bosco disse que tudo começou quando dentro da casa de sua mãe, ele já dormindo teria sido surpreendido por Thallys que veio pra cima dele jogando algumas cadeiras, nesse momento ele pediu para que o mesmo parasse. Por um certo momento ele (Thallys) teria parado com a baderna, mas tão logo ele (Bosco) retornou a dormir Thallys começou a bagunçar de novo, foi então que eles entraram em luta corporal. Bosco disse a policia civil que teria sido agredido por vários socos e para se defender acabou desferindo um golpe de punhal na vítima. "Quando eu levei os socos cai em cima da arma, foi então que peguei e acabei ferindo ele, eu só queria me defender, não tinha intenção de matar. Eu só quero que DEUS o coloque num bom lugar, eu também morri junto com ele", afirmou João Bosco da Nóbrega. Alegando ter curso superior Bosco está preso em uma cela especial na 3ª DRP em Caicó.
Fonte: Transito no Seridó
Nenhum comentário:
Postar um comentário