Por vezes a verdade não é dita para não desagradar as pessoas, mas quando essa verdade está maltratando várias pessoas, ela precisa ser dita, e ser absolvida com humildade por aqueles que se dizem lideres políticos. Tirando Dr. Edimar Medeiros que ainda fica “feito um louco” tentando resolver problemas de saúde do povo, arranjando exames de alta complexidade, cirurgias, entre outros tratamentos ligados a saúde, mas que para isso é obrigado a viver em Natal, os “Bicudos” de Jardim do Seridó estão “abandonados”, entregues à própria sorte, enquanto que os lideres estão no bem bom bem longe da cidade.
Talvez esse seja um dos grandes motivos do sistema adversário conseguir arrebanhar aqueles que são “fracos”, e que não aguentam viver na pressão das perseguições por eles próprios impostas, Associadas com o abandono do seu sistema político, que nada faz para defendê-lo.
Aparecer apenas em época de política e depois se “escafeder”, abandonando o “seu” povo à própria sorte para ser massacrado pelo sistema dos poderosos é uma grande “covardia”, pois todos sabem que em cidade pequena, os “pequenos” dependem dos seus “Lideres”. Por fim, possa ser que esse “grito” seja interpretado de forma erronia, mas o sofrimento dos denominados “Bicudos” de Jardim do Seridó é totalmente notório.
Fonte: paulinhofilho
Nenhum comentário:
Postar um comentário