Domingos foi preso na casa de Parentes em Portalegre na tarde desta segunda-feira (11) pela PM local. (Foto Umarizal News)
O universitário Ronaldo Oliveira da Silva, de 28 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira no Centro da cidade de Martins, região Serrana do Oeste do RN. O comandante do destacamento militar de Martins, sargento Azevedo, contou que por volta de meia noite duas pessoas se envolveram numa briga.
O universitário procurou apaziguar o conflito. Entretanto, um não gostou. O desocupado Domingos Cosmo da Silva, de18 anos, armado de faca, atacou Ronaldo na rua. O crime aconteceu na calçada do supermercado Bonerjão, localizado à Rua Desembargador Silvério, no Centro de Martins, uma das cidades mais tranqüilas do Oeste do RN.
Ronaldo sofreu duas facadas: uma na altura do coração e outra no abdômen. Foi levado para o Hospital Municipal Dr. Manoel Villaça, mas não resistiu. Na mesma noite, o sargento Azevedo conta que a PM saiu em diligência, mas não conseguiu alcançar o suspeito, que fugiu entrando no mato. Ao meio dia desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Martins e Umarizal receberam informações de que Domingos estava escondido em Portalegre.
Os PMs Gilenilson e Gutemberg foram acionados para checar a informação e confirmaram, prendendo Domingos numa residência no bairro Carrapicho. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio. Ronaldo Oliveira residia no bairro Lagoa Nova, em Martins, e cursava o oitavo período de Contabilitade, no Campus da Universidade do EWstado do Riko Grande do Norte na cidade de Patu, onde tinha muitos amigos.O corpo de Ronaldo, após ser examinado no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró, foi liberado para sepultamento, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, no bairro Lagoa Nova, em Martins, com a presença de professores, alunos, familiares e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário