Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 13 de março de 2013

GRÊMIO LEVA VIRADA DO CARACAS E EMBOLA O GRUPO 8 NA LIBERTADORES

O Grêmio não repetiu as últimas grandes atuações e acabou derrotado pelo Caracas, nesta terça, por 2 x 1. A equipe gaúcha saiu na frente, com um gol de Elano, mas Peña e Farías viraram o jogo na capital venezuelana. O resultado deixa o Tricolor empatado com o Caracas na segunda posição do Grupo 8, com seis pontos. O Fluminense lidera, com sete, e o Huachipato é o lanterna, com quatro.

Apesar do gramado ruim do Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, o Grêmio tocou bem a bola no primeiro tempo, mas cedeu o empate no último lance, em gol de Peña. Na etapa final, o time gaúcho teve chances para alcançar a vitória, mas levou um gol no contra-ataque e perdeu a partida. O Grêmio volta a jogar pela Libertadores no dia 10 de abril, contra o Fluminense, na Arena. Até lá, a equipe jogará várias vezes pela Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Caracas receberá o Huachipato na próxima rodada.

Ficha técnica
Caracas 2 x 1 Grêmio
Local:
Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas (Venezuela)
Data: 12 de março de 2013, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Oscar Maldonado
Assistentes: Efraín Castro e Arol Valda (trio boliviano)
Cartão amarelo: Peña, Guerra, Otero e Amaral (Caracas); Vargas, Elano e Werley (Grêmio)
Gols:
CARACAS:
Peña, aos 46 minutos do primeiro tempo; Farías, aos 21 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Elano, aos 17 minutos do primeiro tempo
CARACAS: Baroja; Amaral, Peraza, Sánchez e Carabalí; Jiménez (Quijada), Guerra, Otero e Peña (Vivas); Farías e Curé (Febles).
Técnico: Ceferino Bencomo
GRÊMIO: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando (Welliton), Souza, Elano (Marco Antônio) e Zé Roberto; Vargas (Willian José) e Barcos.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário