Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 6 de março de 2013

JARDIM DO SERIDÓ: BLOGUEIRO VAI FINDAR SENDO O CULPADO DO USO DE VENENO VENCIDO

Parece até brincadeira, mas o blogueiro Paulinho Filho,  é a bola da vez, e a toda hora é “detonado” e perseguido pelo sistema de mídia e alguns “Babões Oficiais” do prefeito de Jardim do Seridó, segundo ele. Poderíamos considerar Jardim do Seridó como a única cidade do País onde a ditadura ainda impera.

oficio

Seria novidade se o poder público e seu coordenar de comunicação realmente responsabilizasse quem de direito, mas é mais cômodo denegrir e perseguir “Paulinho Filho”, e em referencia à matéria de responsabilidade do SINDAS/RN, que alega que as águas das caixas estava sendo tratada com veneno vencido, preferem colocar uma manchete dizendo que: “Prefeitura desmente blogueiro”, quando a própria manchete do “Blog Barra Pesada” deixa bem claro que as declarações são de total responsabilidade do referido sindicato. Ademais, estão tentando tapar o sol com a peneira, passando uma falsa impressão de que o acontecido não foi nada demais, querendo justificar a irresponsabilidade de usar um veneno vencido há mais de quatro meses, que se não causou nenhum mau, no mínimo não teve o efeito desejado de matar as larvas do mosquito da dengue.

Em ofício enviado à câmara municipal em 05 de março de 2013, o SINDAS/RN trata o caso como sendo uma grande irresponsabilidade dos governos municipal e estadual, e que, “de forma alguma o “veneno” vencido poderia ter sido usado, salvo se existisse uma nota técnica do fabricante autorizando estender o prazo de validade, o que não existe”. Por fim, por vezes até penso que não vale a pena defender de forma responsável e gratuita os direitos da coletividade, pois a obrigação daqueles que recebem dinheiro público para me “detonar” é muito grande, pois estão defendendo não o povo, e sim o seu interesse particular para poder “encher o bolso” com o dinheiro do próprio povo.

Fonte: Paulinho Filho

digitalizar0001-300x165 DSC00027-300x400

Nenhum comentário:

Postar um comentário