Um jovem de 24 anos, identificado como Evandro Pereira da Silva, foi executado, na tarde deste domingo (12), no loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A polícia acredita que a vítima foi morta porque estava devendo a um traficante local.
De acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão, a vítima, que era mais conhecida como "Preto", teria comprado drogas a um traficante que atua naquela área, mas não prestou contas, com isso acabou assassinado.
"Eu conversei com a irmã de Evandro e ela me disse que ele e um homem identificado como Túlio teriam vendido a droga, mas não repassaram o dinheiro para o traficante. Acredito que foi um acerto de contas", destacou o oficial da PM. A polícia esteve no local para tentar descobrir detalhes sobre o crime, mas os moradores da rua Das Bromélias, onde aconteceu o fato, preferiram se manter em silêncio, para não sofrerem represálias de criminosos. Ainda segundo a polícia a vítima ainda foi socorrida por agentes do SAMU, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário