Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 12 de maio de 2013

POTIGUAR DE MOSSORÓ VENCE AO AMÉRICA-RN E É CAMPEÃO DO RETURNO

Potiguar de Mossoró x América, final do segundo turno do Campeonato Potiguar (Foto: Márcio Barbosa)
Potiguar de Mossoró x América, final do segundo turno do Campeonato Potiguar (Foto: Márcio Barbosa)

O Potiguar de Mossoró é campeão do segundo turno do Campeonato Estadual. Com direito a dois golaços, o time mossoroense venceu o América-RN por 2 a 1 e levantou o troféu neste domingo, no Estádio Nogueirão. Com isso, as duas equipes vão se enfrentar novamente na busca pelo título potiguar de 2013.

As duas partidas decisivas deverão ser realizadas na próxima quarta-feira e no domingo, dias 15 e 19 de maio. Como o América teve melhor campanha nos dois turnos, o segundo duelo será no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O primeiro será novamente no Nogueirão, em Mossoró.

Ficha técnica
POTIGUAR
Santos, Chiquinho, Genilson, Anselmo e Paulinho; Ivson, Magno, Lima, Daniel (Radames) e Vaninho (Giovanni); Kattê (Ítalo). Técnico: Celso Teixeira

AMÉRICA
Dida, Jorge Santos (Índio Oliveira), Índio, Edson Rocha e Renatinho (Bruno); Felipe Macena (Alemão), Daniel, Fabinho e Cascata; Tiago Adan e Itamar. Técnico: Roberto Fernandes

Gols: POTIGUAR: Chiquinho 1′/2ºT; Radames 45′/2ºT; AMÉRICA: Thiago Adan 27′/2ºT
Estádio: Nogueirão, em Mossoró
Público: 4379
Renda: R$ 89.920
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário