O caicoense, Isaac Soares de Oliveira Torres, foi encontrado morto no sítio de propriedade da família Torres às margens da estrada de acesso a Jardim de Piranha/RN. Ele, estava morando na localidade ultimamente. De acordo com informações, Isaac Torres, foi encontrado morto no mato, dentro de uma casa abandonada. Segundo as informações repassadas pelo Sargento Valtor comandante do policiamento de São Fernando, disse que uma pessoa que mora nas proximidades, estava catando lenhas e notou a presença de urubus, quando se aproximou de uma casa abandonada percebeu o corpo.
Casa onde foi encontrado o corpo de Isaac Torres
O corpo de Isaac Torres, foi encontrado com vários disparos de arma de fogo e um deles na testa. A última vez que Isaac foi visto, foi na noite de sábado, (19), em companhia de um homem moreno e de moto. Provavelmente o memos teria sido morto na tarde de domingo (19). O corpo de Isaac Torres, estava caído no chão da cozinha de uma casa abandonada no Sítio Cavalcante. O adiantado estado de putrefação revela que o crime ocorreu provavelmente no final de semana passado, principalmente, porque ele foi visto pela última vez por volta das 23 horas de sábado, (21).
No local não foram encontradas capsulas de qualquer arma de fogo, e tampouco rastros de carro ou moto. Isaac foi o principal acusado da morte do vendedor Edglay, anos atrás e de ter atropelado o José Levimar, o veinho, que veio a óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário