Edilson Monteiro de Andrade, 20 anos, mais conhecido por “Pé de Foice” um dos cinco acusados de participar de dois assaltos praticados na noite desta sexta-feira, 07 a supermercados na cidade de Pombal, é acusado de ter assassinado com quatro tiros uma escrivã da Polícia Civil na cidade de Catolé do Rocha.
O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2012, tendo como vítima Maria de Fátima Veras da Silva de 52 anos, ela trabalhava como escrivã na 8ª Gerência Regional de Polícia Civil de Catolé do Rocha.Veja
ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS ASSALTOS.
A reportagem da Liberdade 96 FM esteve no Hospital Regional de Pombal, no instante em que o preso [Pé de Foice] estava sendo transferido para um hospital de Campina Grande.
EDILSON PÉ DE FOICE.
Edilson Pé de Foice foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, sendo atingido por dois disparos.
Segundo a PM, a motocicleta utilizada nos assaltos dos mercadinhos “Do povo” e “Viturino”, pertence a Priscila Vieira Diniz, que seria namorada de Pé de Foice, que afirmou não saber que a moto seria utilizada nos crimes.
MOTO UTILIZADA NO ASSALTO.
A moto apreendida foi uma Honda Biz de cor preta, que teve a placa adulterada pelos criminosos, que utilizaram fita isolante para modificar a numeração da placa, o grupo utilizou ainda um automóvel Fiat Uno, de cor prata, que seria utilizado pra dar apoio ao grupo.
Conforme o Capitão C. Lima, não existe indícios da participação de Priscila nos assaltos. Priscila aparece em duas fotografias apresentadas pela polícia ostentando uma pistola (FOTOS ACIMA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário