O vereador da oposição, Gilberto Brito, garantiu que o carro doado pelo governo federal para o conselho tutelar de Jardim do Seridó está na verdade sendo usado como “Taxi” por “apadrinhados” do prefeito o “Santo” Jocimar Dantas.
As afirmações do edil foram confirmadas pela presidente do Conselho Tutelar, Terezinha, que garantiu que o carro ainda esteve à disposição da instituição, numa mostra da falta de responsabilidade do executivo municipal.
Foto: ourobranconoticia
O veículo chegou desde a última sexta-feira, (07), e em nenhum momento ficou no conselho, tendo sido levado apenas para fotografar junto secretários e outros correligionários do prefeito. Por fim, esse não é um caso isolado, pois um trator que foi enviado pelo governo federal para ser usado pelo homem do campo, vice sendo usado para beneficiar correligionários e até o vereador/contraventor pai do prefeito em suas fazendas.
Fonte; paulinhofilho
Nenhum comentário:
Postar um comentário