SANEAMENTO
O senador José Agripino afirmou ontem, durante a solenidade do programa Sanear RN, que a governadora Rosalba Ciarlini será conhecida como “a governadora do seneamento”. O pai de Felipe acrescentou que ele ficou marcado como o governador das estradas e Garibaldi, como o das adutoras.
REALIZAÇÃO
Agripino ‘arranjou’ uma marca para Rosalba, carente de algo que pudesse caracterizar sua gestão. Afinal, ela já passou da metade de seu mandato e não havia conseguido estabelecer uma marca administrativa. O detalhe é que tanto Garibaldi quanto Agripino só ficaram conhecido como das adutoras e das estradas depois da realização das obras. A Rosa ainda nem começou o seneamento e também não irá concluir em seu mandato. Ou seja: A marca pode não ‘colar’ se as obras não forem concluídas.
FEDERAL
Um integrante do PP cobra da coluna a citação do partido nas notas a respeito da possibilidade de eleição de federais, a partir das coligações que serão feitas em 2014. Na verdade, a coluna já havia incluído o vereador Rafael Motta como provável eleito para a Câmara dos Deputados. Porém, a vitória só se concretizará caso o PP faça parte de uma coligação forte.
FEDERAL II
Rafael Motta vem despontando como um candidato forte e com chances de ser eleito, ao lado de dois novos nomes, como Wilma de Faria e Walter Alves. Os três são viáveis eleitoralmente. A questão que pode ser fundamental é a coligação. Caso o PP de Rafael Motta faça coligação com o DEM, seriam eleitos o próprio Rafael e reeleito Felipe Maia.
DÉCIMO
O Governo Rosalba Ciarlini está mesmo perdido. Praticamente nenhum secretário sabia informar, na manhã deste sábado, se o Governo iria ou não pagar os 40% do 13° salário do funcionalismo. A dúvida já revela como a gestão não anda bem das finanças, apesar de todo o crescimento contínuo da arrecadação.
CORREIOS
De uma leitora de São José de Mipibu: “Antes sinônimo de excelência no atendimento à população, os CORREIOS estão com um atendimento cada vez mais caótico. As reclamações quanto ao atraso e falta de entrega de correspondências e até de mau atendimento são cada vez mais constantes. Em São José de Mipibu, o cidadão que for reclamar que não está recebendo cartas, boletos bancários ou outro tipo de comunicação, chegando a ter prejuízos até financeiros, com o pagamento de juros pelo atraso nos pagamentos de fatura, é recebido com um cartaz que diz que “informações sobre cartas só podem ser obtidas até o meio dia”.
INSEGURANÇA
Segue o e-mail da leitora: “Eu fui à tarde saber por que não estava recebendo minhas correspondências e um funcionário dos CORREIOS, bastante chateado, me perguntou seu eu era analfabeta por não ter visto o cartaz”. Além do mau atendimento, são constantes as falhas nas entregas de correspondências. Cidadãos reclamam que desde o começo do ano não recebem faturas de cartão de crédito, enviadas regularmente pelas administradoras, mas que não são entregues nas residências pelos carteiros. Quem consegue ser atendido na agência recebe a informação que deve procurar o carteiro. O carteiro, por sua vez, diz que isso é no atendimento. Nesse jogo de empurra, o cidadão fica cada vez mais no prejuízo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário