Em sua petição na ação civil pública de improbidade administrativa onde há fortes indícios de crime contra o erário público cometido pelo “Santo” prefeito, Jocimar Dantas, o promotor de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Gláucio Pinto Garcia, mostra que o chefe do executivo pagou quase 10 mil reais a mais ao seu fiel escudeiro, “Francisco das Sandálias”.
Para o Ministério Público, não resta nenhuma dúvida quanto ao crime de improbidade administrativa, e por isso pede a cassação do prefeito, além da devolução do dinheiro público “desviado” pelo prefeito e por “Francisco das Sandálias”.
Para justificar e sustentar o pedido da representação, o representante do Ministério Público juntou provas contundentes contra os acusados, todas ofertadas pelo denunciante, o então vereador Iron Júnior, que investigou o suposto super faturamento através de cópias de cheques, planilhas e recibos, que foram solicitados pelo edil ao executivo.
Por fim, resta esperar o deferimento da MM Juíza, que deverá acatar o pedido do Ministério Público, haja vista as incontestáveis evidências do crime praticado pelos acusados contra os cofres públicos.
Fonte: Paulinho Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário