Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 10 de junho de 2013

MENOR ASSUME ASSASSINATO DE EMPRESÁRIO POTIGUAR EM ANGRA

Um menor de 16 anos foi apreendido após confessar ter assassinado com 33 facadas o empresário do ramo hoteleiro Paulo Sérgio Jerônimo da Silva, de 46 anos. O crime aconteceu na sexta-feira, após o jovem ter sequestrado a vítima e a obrigado a retirar dinheiro em caixas eletrônicos. O corpo de Paulo Sérgio foi encontrado no sábado em um terreno baldio no bairro do Bracuhy, em Angra dos Reis, onde morava o menor. O suspeito, que segundo a polícia conhecia o empresário, foi encontrado em casa. Em depoimento, o jovem disse que sequestrou o empresário na quinta-feira e que o matou no dia seguinte.

Agentes do Serviço de Inteligência do 33º Batalhão da PM (Angra dos Reis) conseguiram localizar o menor após encontrarem o carro de Paulo Sérgio, que estava com um homem no bairro de Japuíba, também em Angra. O crime será apurado pelo delegado da 166ª DP (Angra dos Reis), Francisco Benitez. O menor foi apresentado ao juiz da Comarca de Mangaratiba.

Paulo Sérgio era natural do Rio Grande do Norte e tinha um hotel próximo à Praia do Anil, no Centro de Angra dos Reis, onde morava com a família. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis às 11h deste domingo e levado para o Cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, onde foi enterrado. O empresário também presidia a Associação Viva Barra, de Barra do Cunhaú, no Rio Grande do Norte, onde tinha outra pousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário