A menor foi apreendida com o namorado, de 20 anos
Uma adolescente de 17 anos e o namorado confessaram à polícia que tramaram o crime que chocou os moradores do Cachambi, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. A garota esperou a mãe dormir, aplicou um golpe e a sufocou com um saco plástico. Enquanto isso, o namorado dela esperava no quintal. A vítima não concordava com o namoro. Ela também tinha feito, há pouco tempo, um seguro de vida no valor de R$15 mil para a filha.
Após constatar a morte, os dois levaram o corpo dela até o município vizinho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em um um terreno abandonado, queimaram o corpo. De acordo com as investigações, o relacionamento dos dois era recente, cerca de quatro meses. Em 2002, um crime semelhante chocou o Brasil. Suzane Louise von Richthofen foi condenada por planejar a morte dos próprios pais, com o auxílio do então namorado Daniel Cravinhos e de seu irmão, Christian Cravinhos. O objetivo era receber o dinheiro da herança.
Adriana Moura de Rocha foi morta pela filha de 17 anos (Foto: Reprodução)
À época do crime, Daniel era namorado de Suzanne. Os pais de dela, Manfred e Marísia Richthofen, eram contra o namoro. O crime aconteceu na casa da família de Suzane, na zona sul de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário