Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 13 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR TAXISTA CAICOENSE EM SANTA ISABEL (SP)

taxista
Quilon ramalho era irmão de Sandoval do barraco em Caicó

A Polícia Civil de Santa Isabel (SP) divulgou nesta quarta-feira (12) a prisão de dois suspeitos de matar um taxista na cidade no mês passado. Um deles, identificado como Jonatas Willian de Carvalho Morais, de 18 anos, foi detido nesta terça-feira (11) emCaraguatatuba. O segundo suspeito, Jonathan da Silva Santos, da mesma idade, foi preso em Santa Isabel, na tarde desta quarta-feira (12).

O crime foi no mês passado. O corpo do taxista foi encontrado em uma estrada no bairro Varadouro, no dia 7 de maio. Segundo a polícia, os suspeitos teriam roubado o taxi de Quilon Ramalho, de 63 anos. Em seguida, ele foi morto. O veículo foi recuperado horas depois.

Desde o crime o caso estava sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, que contou com a ajuda da Polícia Militar para deter um dos suspeitos. Ainda de acordo com a investigação, os dois já tinham antecedentes criminais. Um terceiro suspeito é procurado pelo polícia.

O crime
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h15 do dia 7 de maio, um fiscal que passava de carro pela Rodovia Prefeito Joaquim Simão, que liga Santa Isabel a Igaratá, viu um táxi parado perto de um ponto de ônibus com três pessoas, na altura do bairro Varadouro. De acordo com essa testemunha, os homens tentaram parar o carro dele. O fiscal relatou à polícia que, com medo, desviou e parou em uma base da Polícia Militar para avisar o que tinha acontecido. Policiais então foram até o local e encontraram o corpo de Ramalho caído. Já não havia mais táxi perto do ponto.

ponto
Corpo de taxista foi encontrado perto de ponto de
ônibus, em Santa Isabel.

Ainda de acordo o boletim de ocorrência, o taxista tinha levado um tiro no abdômen, outro de raspão no peito e também tinha um ferimento na cabeça, que pode ter sido causado por um tiro. No local onde o corpo foi encontrado, havia uma bala de calibre 38, uma jaqueta e um óculos, provavelmente do taxista. Os policiais perceberam também que a vítima tinha sido arrastada alguns metros até perto do ponto de ônibus, porque havia marcas no chão de terra.

Enquanto a Polícia Militar ainda estava no local, recebeu a informação de que o táxi tinha batido em outro carro no bairro Rosa Helena, em Igaratá. O motorista do veículo atingido contou que havia dois ocupantes no carro. Ao descer do veículo, a pessoa que estava no banco do carona deixou cair uma arma, a pegou de volta e retornou para o táxi. Os dois suspeitos saíram de lá com o táxi, que foi abandonado pouco mais a frente no mesmo bairro, segundo o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário