O prefeito Jocimar Dantas, e seu fiel “escudeiro” “Francisco das Sandálias”, ambos foram indiciados por crime de super faturamento, sendo que o prefeito responderá por crime de improbidade administrativa.
Além do pedido de cassação do prefeito por improbidade administrativa por super faturamento, o promotor de Justiça, Dr. Gláucio Pinto Garcia pede também o ressarcimento do dinheiro desviado através do super faturado pelos dois acusados, num total de R$ 66.371,33 (sessenta e seis mil, trezentos e setenta e um reais, e trinta e três centavos), acrescidos de juros e correção monetária. A ação foi fruto de uma representação do então vereador Iron Júnior em 2009, mas que só agora foi transformada no pedido de cassação do “Santo” prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas.
Conforme conteúdo da ação, o Promotor de Justiça mostra em detalhes, de forma muita clara o superfaturamento feito em contrato celebrado entre as partes representadas. Por fim, resta agora esperar apenas a decisão da MM. Juíza, que não deverá indeferir o pedido do Ministério Público, haja vista o completo conjunto probatório com fortes indícios dos crimes praticados contra a erário público.
Fonte: Paulinho Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário