Duas adolescentes travaram uma verdadeira “briga” no interior da Escola Estadual Crispim Coelho (Colégio Estadual), da cidade de Cajazeiras. Durante a briga, nenhum funcionário da escola apareceu para conter as alunas. Ação foi gravada pelos colegas das estudantes e postada na internet nesta quinta-feira (11). As garotas são estudantes da escola e iniciaram a batalha sem nenhuma discussão. Uma delas chegou e deu uma tapa no rosto da outra, quando iniciou a confusão.
As estudantes trocaram tapas, puxões de cabelo e uma delas ficou com ferimentos na boca e no nariz, vindo até a sangrar. Os colegas das estudantes filmaram a briga das duas e colocaram o vídeo na internet. Quando a confusão estava tomando maiores proporções, os estudantes separam as garotas. Ninguém do Colégio apareceu, pelo menos enquanto a luta corporal das estudantes estava sendo gravada.
O outro lado
A diretora do Colégio Estadual, Nerilda Bezerra foi procurada para explicar o fato, mas não foi localizada pela reportagem. A Gerente da Nona Regional de Educação, Socorro Delfino (Corrinha), declarou que não estava ciente de nada, pois devido a paralização desta quinta não houve expediente nas escolas, mas prometeu apurar o caso hoje, sexta-feira (12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário