O Fluminense pressionou até os últimos segundos, porém não conseguiu arrancar o empate no confronto contra o Internacional. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro terminou em 3 a 2, neste sábado, 13, em Macaé. Com o resultado, o Tricolor manteve os nove pontos. O duelo contra o Colorado começou equilibrado, com lances de ataque para os dois. A primeira grande oportunidade da partida saiu dos pés de Rafael Sobis aos cincos minutos de jogo. O volante Jean avançou, deixou dois adversários para trás e, como garçom, serviu para Rafael Sobis que finalizou rasteiro. A bola passou rente ao gol de Muriel.
O Internacional abriu o placar do Moacyrzão aos 19 minutos, com gol de D’Alessandro. O atacante uruguaio Forlán deu passe para o D’Alessandro, que bateu cruzado de primeira sem dar chance de defesa para Diego Cavalieri. Aos 33’, Forlán ampliou. O Tricolor diminuiu logo após o segundo gol do Inter, aos 35 minutos. Wagner cobrou falta, Carlinhos apareceu livre na primeira trave e desvia de cabeça direto para o gol de Muriel. Restando cinco minutos para o início do intervalo, Forlán voltou a marcar, em cobrança de escanteio: 3 a 1.
O Fluminense voltou do vestiário motivado e com o objetivo de buscar a vitória mesmo sabendo que a missão não seria fácil. Utilizando seu faro de gol, o capitão Fred ficou com a bola após cobrança de escanteio e não desperdiçou: 3 a 2. A partir do segundo gol a postura mudou e os guerreiros passaram a pressionar o rival. Logo depois do gol de Fred, o Fluzão teve grandes chances de deixar tudo igual. Rhayner obrigou Muriel a fazer grande defesa aos 12 minutos. Depois foi a vez de Rafael Sobis chutar forte e o goleiro precisou mandar a bola para escanteio. Aos 24, Marcos Jr mal havia entrado em campo e já participou de lance que quase terminou no gol de empate. Aos 45 minutos, Diego Cavalieri ainda fez boa defesa. O árbitro apitou o fim do jogo com o placar em 3 a 2. O Fluminense agora volta às atenções para o clássico contra o Vasco, no dia do aniversário dos 111 anos do clube, 21 de julho, no retorno do Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário