Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 12 de julho de 2013

SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA NA UTI

Atraso nos pagamentos dos salários dos profissionais que atuam nos PSFs, falta de médicos, atendimento inadequado, bloqueio no dinheiro por irregularidades encontradas pela CGU, retirada de gratificação de profissionais, são apenas algumas das inúmeras “falhas” no sistema de saúde do município que se encontra literalmente na UTI.

Como todos sabem, a secretária, que na verdade trabalha mesmo é em Ouro Branco, ganhou o cargo por ser filha do vice-prefeito, Anchieta Moura, e irmã do presidente da câmara, Anchieta Júnior, que por sinal enganou à todos, “chorando” e dizendo que estava sendo perseguido até pelo seu pai durante a campanha, para poder enganar o sistema da oposição, e com isso conseguir se reeleger vereador, mas depois deixou a máscara cair.

[SAM_1119%2520copy_thumb%255B3%255D%255B3%255D.jpg]

Para que se tenha uma ideia do desmantelo e da falta de capacidade administrativa da secretária, um simples exame que antes era marcado em poucos dias, agora é marcado para mais de 7 meses depois, mesmo tendo em sua requisição o pedido de urgência. É fato, e contra fato não existem argumentos, e a saúde da população está igualzinha ao “hospital” Aluísio Alves da COHAB, prometido por Henrique e Jocimar para o primeiro semestre de 2009. Finalizando, sem sombras de dúvidas, a frase do presidente da câmara Anchieta Júnior continua com o prazo de validade legal, pois essa gestão da saúde se não empatou na “ruindade” com a passada é porque ganhou por muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário