foto: Jair Sampaio
Recebemos a informação de um gravíssimo acidente ocorrido nas primeiras horas da noite dessa sexta-feira (09) nas proximidades do contorno viário entre Caicó e São José do Seridó. As primeiras noticias dão conta de uma colisão frontal envolvendo dois veículos, com um saldo trágico de 6 vítimas, algumas delas em estado grave, sendo que pelo menos uma delas, uma mulher, ficou presa nas ferragens de um desses carros.
Foto de Eduardo Dantas
O acidente envolveu um veículo GM/Celta conduzido pelo presidiário Mariano Soares Bezerra (29 anos) residente na rua: Serra do Mel nº 8016 Satélite, Natal/RN, que havia deixado na tarde desta sexta o presídio pereirão em Caicó. Junto com o Mariano como passageira do Celta trafegava sua esposa que veio busca-lo para voltarem até Natal, essa senhora, que ainda não temos identificação sofreu fratura nas duas pernas, ficando inclusive presa as ferragens.
Foto: Jair Sampaio
O outro veículo envolvido na colisão frontal foi um Peugeot/207 Prata de placas NNX-5858 Caicó/RN, que era conduzido pela senhora Andreia Paiva Fernandes (30 anos), residente no bairro Maynard em Caicó. Junto do seu veículo transitavam como passageiros, a filhinha da Andreia de apenas 2 aninhos de idade, e ainda a senhora Sonia Benício de Sá Santos (35 anos), natural de Catolé do Rocha/PB e o senhor José Cirne de Medeiros (39 anos), natural de Petrolina/PE. Por muita sorte os ocupantes do veículo Peugeot não tiveram lesões mais graves ficando em observação no hospital regional para receberem melhores cuidados do corpo médico daquela casa de saúde. No hospital o presidiário Mariano Soares confessou a policia que após ter sido pego por sua esposa no presídio Pereirão, onde tinha acabado de ser libertado, ambos beberam algumas cervejas e só após essa bebedeira decidiram seguir para Natal, portanto deixando evidente a prática do crime de direção sob o efeito de álcool e o motivo do acidente.
Niltinho Ferreira e Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário