Mais um assassinato é registrado em São Bento, pela estatísticas já é o decimo quinto só esse ano. O sinistro aconteceu por volta das 7 horas da manha de hoje(13) as margens do Rio Piranhas na altura da Ladeira do Cachorro, a vitima se chamava Geilton, 26 anos, vulgo chichico, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, o crime, provavelmente, aconteceu durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), às margens do Rio Piranhas, entre duas pedras, em um local conhecido como ‘Ladeira do Cachorro’.
“Chichico” foi atingido com vários disparos de arma de fogo, e a polícia não sabe os motivos que causaram o crime nem a autoria. Já foram três homicídios registrados, na região, com vítimas de São Bento, num período de quatro dias. Na última sexta-feira (09), Cesimar Clementino da Silva (Padeiro) foi executado, no bairro São Bentinho. Já o Senhor, conhecido por ‘Roberto Careca,’ foi morto na noite do último domingo (11), no Sítio André, na vizinha cidade de Paulista. É o 3º homicídio do período registrado na madrugada de hoje.
Fonte:esertao/saobentoemfoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário