Josias Enéas de Souza 31 anos de idade morador da travessa São Pedro, estava dormindo quando teve a porta de sua casa arrombada. Não se sabe quantos eram mas, Josias teve sua casa invadida por homens armados que já entraram atirando no mesmo.
A vítima mesmo baleado, ainda correu e tentou escalar um muro que fica nos fundos da casa para tentar se salvar dos atiradores mas não resistiu e morreu no quintal de casa. Uma guarnição da Polícia Militar no comendo do PM Cordeiro auxiliado pelos PMs Nunes. Isaías esteve no local para isolar a área, mas não colheu muitas informações a respeito do crime. Testemunhas informaram ao Digital Mipibu que, por volta das 2h da madrugada, ter ouvido cerca de 5 a 6 disparos de arma de fogo mas até o momento não sabia do que se tratava.
O ex-sogro de Josias, disse ao Digital Mipibu que desconhece que seu ex-genro tenha envolvimento com coisas ilícitas. "ATÉ O MOMENTO EM QUE ELE CONVIVEU COM MINHA FILHA COM QUEM JOSIAS TEVE UMA FILHA, QUE É MINHA NETA, DESCONHEÇO QUE O MESMO TENHA ENVOLVIMENTO COM COISAS ERRADAS" Disse.
Esse homicídio aconteceu com pouco mais de 24h, com apenas 20mt da casa onde mataram o tatuador Sombras na madrugada do domingo dos pais. Mais um crime de homicídio na cidade de São José de Mipibu com esse, soma três mortes em 4 dias na cidade sendo quase um assassinado por dia na pequena Mipibu.
Fonte: Digital Mipibu
Nenhum comentário:
Postar um comentário