Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 18 de agosto de 2013

INDIVÍDUOS DIRIGINDO UM CARRO COM PLACAS DE CAICÓ/RN SÃO PRESOS PORTANDO ARMA DE FOGO EM SÃO BENTO/PB

Na noite do dia 16 de agosto de 2013 (sexta-feira), policiais militares da 2ª Cia PM - São Bento - PB, prenderam dois indivíduos e apreenderam um menor de idade, acusados de participação em vários delitos na região polarizada pelo 12º Batalhão, sendo eles: Francisco Gomes de Souza, solteiro, vendedor Ambulante, 23 anos, Jailton dos Santos Araújo, Solteiro, Vendedor Ambulante, 18 anos e Jairam Gomes de Assis, solteiro, vendedor ambulante, 17 anos. A ação da PM se deu na Av. Pedro Eulâmpio da Silva, centro, São Bento-PB.

Durante a abordagem ao veículo Corolla, placa NEP 3680 – Caicó/RN, conduzido pelo o jovem Jailton dos Santos Araújo, não habilitado, a Polícia encontrou no seu interior um revolver cal .38 com 06 munições intactas e com numeração raspada. No porta malas foi encontrado também um capacete, levantando-se a suspeita sobre um roubo a motocicleta ocorrido minutos antes.

Que indagados disseram que o capacete era pra andar de moto, mas estavam de carro. Foi apreendida ainda uma moto Titan 150 vermelha placa NPT 9440 – PB que se encontrava na residência do Francisco Gomes de Souza.  Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na cidade de São Bento - PB. Os maiores continuam presos à disposição da Justiça.

Fontes: Douglas Araújo – Capitão/Comandante da 2ª Cia/12º BPM - São Bento – Paraíba/É Sertão via Niltinho Ferreira

NF Comenta: Um detalhe que chama a atenção nesta ocorrência  é que o veículo dirigido pelos indivíduos delituosos pertence a uma mulher de Caicó residente no bairro paraíba (identidade preservada)  não sabendo ainda se a mesma tem alguma ligação com os acusados. A policia da Paraíba e do RN seguem as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário