
Morreu na manhã deste sábado (17), em Natal, Dagmar Melo - uma das ex-presidentes e fundadoras da Federação Espírita do Rio Grande do Norte. Há 15 dias ela estava internada na UTI do Hospital São Lucas, vindo a falecer após uma parada cardíaca e falência múltipla de órgãos.
Dona Dagmar, que que no próximo dia 24 de agosto iria completar 89 anos, deixa um exemplo de fé e caridade, pois passou boa parte da vida dedicada aos necessitados, especialmente aos idosos. Ela e seu falecido marido, José Melo, fundaram há 23 anos, em Parnamirim, o Lar Espírita Alvorada Nova.
O trabalho de dona Dagmar foi reconhecido nacionalmente com o recebimento do Prêmio Betinho, concedido às pessoas que se mobilizam para melhorar as condições de vida de comunidades de baixa renda. Dagmar deixa 6 filhos, 31 netos, 42 bisnetos, 4 tataranetos e centenas de amigos. O corpo dela será velado no auditório do Lean durante toda a noite. O enterro está marcado para as 9h deste domingo (18) no cemitério do Alecrim, onde está o mausoléu da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário