O empresário Roberto Moura, dono da TV Gazeta, afiliada da Rede Record no Acre, do site Agazeta.net, além do Grupo Recol, morreu na madrugada desta quarta-feira (14) em São Paulo (SP), vítima de um infarto.
O empresário estava na cidade a negócios quando passou mal. Ele chegou a ser levado para o Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, mas não resistiu. Moura nasceu em Tarauacá/AC e completaria 61 anos, em setembro.
Ele ainda chegou a ser socorrido pelo filho Marcelo Moura que o acompanhava na viagem, mas foram em vão as tentativas da equipe medica de tentar reanimá-lo. Ele deixa 9 filhos e 10 netos. De acordo com familiares, o corpo do empresário deve ser transladado para o Acre ainda nesta quarta-feira. O local do velório ainda não foi informado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário