CARGOS
Sherloquinho andou conversando com gente de Mossoró e soube que o verdadeiro temor do deputado Leonardo Nogueira em afirmar que a mulher vai romper com o Governo Rosalba, é a indicação de cargos na atual gestão, incluindo familiares. Se confirmar o rompimento, a caneta de Ravengar demite a turma de Fafá. Quem tem cargo, tem medo.
PALANQUES
O deputado Leonardo Nogueira parece que não quer se deparar com a realidade. A filiação da esposa dele ao PMDB, significa na prática, que marido e mulher estarão em palanques opostos, principalmente pelo fato de que a próxima eleição não é municipal, mas estadual. Portanto, a filiação ao PMDB não sinaliza somente respaldo a um partido de oposição a Rosalba, mas uma mudança concreta de palanque.
CONFIRMAÇÃO
A entrevista do senador e ministro Garibaldi Filho, a O JORNAL DE HOJE, reforça o que o deputado Walter Alves já havia dito a respeito do rompimento do PMDB com o DEM. Ou seja: O PMDB não rompeu só com Rosalba, mas também com o seu partido e seus integrantes. Quem estiver no DEM, será adversário do PMDB.
CANDIDATURA
O nome do Padre Murilo poderá ser a alternativa do grupo liderado pelo prefeito Maurício Marques à sua sucessão em Parnamirim. Agregador, com uma imagem boa na sociedade e atuante em defesa das causas sociais, Padre Murilo é fortíssimo candidato.
DEMISSÃO
O secretário-adjunto de Comunicação da Prefeitura de Natal, Marcos Alexandre, afirma que não procede a informação de que a titular da SEMOB, Elequicina Santos, tenha pedido demissão ao prefeito Carlos Eduardo. Já havia gente comemorando.
NOS ARES
Quem conversou recentemente com o ‘governador’ Carlos Augusto Rosado, ficou ainda mais preocupado com o rumo da gestão Rosalba Ciarlini. Ravengar, como é conhecido o marido da Rosa, tem dito a interlocutores que não tem nenhuma preocupação quanto a reeleição de Rosalba. A turma mais racional acha que ele está ‘viajando’.
ACEITAÇÃO
Diante do quadro de desgaste, crise financeira e falta de compromisso, está cada vez mais difícil achar alguém que queira assumir um cargo de relevo no Governo Rosalba.
REELEIÇÃO
O que foi dito pelo deputado Getúlio Rêgo a respeito da inviabilidade da governadora Rosalba Ciarlini é a sintetização do desastre administrativo. O pai de Leonardo é o líder de bancada governista na Assembleia e disse em Caicó, ao blogueiro Robson Pires, que Rosalba não seria candidata hoje em função do desgaste de sua gestão. Realismo puro para ser analisado.
OBRAS
As anunciadas obras de mobilidade urbana não serão concluídas antes da Copa do Mundo. Porém, deverão ser iniciadas. Nesse caso, o grande beneficiário político do tal ‘legado’, será o prefeito Carlos Eduardo, que terá tempo para inaugurar os túneis e viadutos ainda em sua gestão, que serão usados para capitalizar respaldo para sua reeleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário