Aprendi muito novo com meu saudoso pai, que não existe meio homem, nem existe meio honesto, ou é homem, ou é honesto, ou então não é! Pois bem, como dizem por ai, o macaco senta no rabo e fica reparando o rabo dos outros, mas isso é coisa de “cabra sem qualidade”! Jamais seria capaz de comungar com alguém que um dia desmoralizou e agrediu fisicamente meu próprio pai, como tem uns por ai que hoje vive babando o líder político que no passado agrediu seu próprio pai em praça pública, mas hoje para esse individuo o agressor é um santo.
Foi condenado por propaganda extemporânea pela “justiça” de Jardim do Seridó à pagar multa de 5 mil reais por ter enaltecido uma visita do cantor e empresário Amazan à estatua de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz em 2011, quando o mesmo nem pensava em ser candidato, mas os “poderosos” entraram com um processo, e a “justiça” me condenou.
Esse fato foi matéria no meu próprio blog, pois nunca escondi as perseguições, e nunca irei esconder, pois tenho plena convicção que eu incomodo, mas assim como uma emissora de rádio que antes era a melhor da região, e hoje é taxada de tudo quanto não presta por eles, (os babões e os poderosos), eu sei que o meu trabalho não agrada a aqueles, que acham que podem comprar o silêncio de todos, mas o dinheiro deles não alcança minha dignidade! Amazan perdeu as eleições e continuou sendo destaque nesta página sem nunca ter pagado um “tostão” sequer, pois o mesmo é um artista de renome, e sempre foi destaque nos melhores e maiores meios de comunicação deste País, enquanto que o bajulado desse tal “blogueiro” precisou trair à Deus, trocando o sacerdócio pela política para poder ser destaque apenas na mídia local, ainda por cima pagando com dinheiro público.
Portanto, se alguém pesquisar em meu blog vai achar a matéria sobre o fato, pois eu sou HOMEM COM H, diferentemente daqueles que escondem a verdade, e ganham dinheiro público para calar-se diante dos desmantelos e das desgraças do povo que vive sofrendo com um governo pífio e covarde, que usa o dinheiro público em benefício próprio em detrimento da coletividade. Por fim, ratifico que não tenho medo dessa “justiça”, e se algum dia a mesma achar por bem de mandar me prender, que o faça, mais assim que sair da cadeia eu volto a defender o povo dessa tirania que se instalou em Jardim do Seridó e em outras cidades, pois essa é minha missão, e devo cumpri-la até meus últimos dias de vida, pois eu faço por amor, e não por dinheiro.
Fonte: Paulino Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário