Alexandra foi buscar seu filho quando foi surpreendida
Foi sepultado, nesta quinta-feira (03), às 16h, no Cemitério de Santa Marta, no município de Bom Conselho, no Agreste, o corpo da professora Alexandra Machado, de 33 anos. Ela morreu depois de ter sido feita refém por um homem que assaltou a agência dos Correios da cidade, na última quarta-feira (02). O velório começou às 14h, na Igreja Matriz de Bom Conselho/PE.
Era por volta das 11h30 quando a professora chegou à escola onde seu filho estuda para pegá-lo. Antes mesmo de avistá-lo no portão do colégio, ela foi surpreendida por um assaltante armado que roubou seu carro e a manteve como refém, junto com uma criança, sendo obrigada a dirigir em direção à zona rural. Ainda dentro da cidade, o bandido disparou várias vezes contra os policiais, que revidaram - dando início a uma intensa troca de tiros. O seu comparsa, que participou do assalto à agência, já havia se evadido.
O carro só foi encontrado na cidade de Palmeira dos Índios, na fronteira entre Pernambuco e Alagoas. Dentro do veículo estavam o corpo de Alexandra e o bebê, em estado de choque. Desde então, as policias Federal, Militar e Civil realizam incursões na área e também nas adjacências, com o intuito de encontrar o bandido. Há informações que ele foi visto com uma moto roubada circulando pelo município na madrugada desta quinta-feira. Uma equipe com 16 policiais federais de Pernambuco e agentes de Alagoas participam da operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário