Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 19 de novembro de 2013

DELEGADO DO RN MORRE DE ANEURISMA EM FORTALEZA/CE

Faleceu nessa manhã em Fortaleza - CE o delegado Salomão Pacheco Cavalcanti, dos quadros da secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) do Rio Grande do Norte. Segundo informações de amigos da família a morte foi em decorrência de um aneurisma que Salomão Pacheco teria sofrido ainda na terça feira da semana passada e nas primeiras horas da manhã desta segundo feira, 18 de Novembro, não resistiu.

Ainda com base em informações de amigos o corpo será velado e sepultado no município de Corrente (CE). No Rio Grande do Norte, Salomão Pacheco Cavalcanti atuou nas delegacias de Mossoró e Natal por 16 anos. Ainda nesta segunda-feira, a Sesed divulgou uma nota reconhecendo os trabalhos prestados ao povo do Rio Grande do Norte enquanto delegado atuante que foi.
Ricardo Sérgio Costa de Oliveira - Delegado Geral da Polícia Civil

Nota de Pesar

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem a público, solidarizar-se com os familiares e amigos do delegado Salomão Pacheco Cavalcanti, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (18/11). A Polícia Civil reconhece a qualidade dos serviços prestados por este profissional enquanto no exercício de suas funções, manifestando um profundo respeito à dor dos familiares, dos companheiros de trabalho e a todos aqueles com quem ele conviveu em todos os anos de prestação de serviços.

Salomão Pacheco contribuiu para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte durante 16 anos, comandando durante esse período diversas delegacias dentre elas, a 7ªDP, DEA- Mossoró, 2ªDP – Mossoró, DEPROV, DEFD, 10ª DP, 11ª DP, 5ªDP, DEAV, 4ªDP, DEA, DECON, DENARC, DEC, 6ªDP, Delegacia de Plantão Zona Sul, 8ªDP e por último passou pelas delegacias especializadas do Meio Ambiente (DEPREMA) e de Atendimento ao Turista (DEATUR).

Que a família receba as condolências, em Nome da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, pela perda irreparável do seu ente querido.

Ricardo Sérgio Costa de Oliveira
Delegado Geral da Polícia Civil

Fonte: defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário