Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

JOVEM DE 21 ANOS ASSASSINADA A TIROS NO BEIRAL DEIXA QUATRO FILHOS

A onda de criminalidade continua assolando a cidade e mais um homicídio foi registrado na noite de ontem, segunda-feira, (09), em Patos. Desta vez a vítima foi a dona de casa Amanda Jéssica Roque da Silva Pereira, de 21 anos, mãe de quatro filhos, residente na travessa Tabelião Manoel Fernandes, em uma comunidade mais conhecida como Beiral.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, a vítima estava dentro de sua residência, sentada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Yamaha YBR e um deles efetuou vários disparos atingindo a dona de casa na cabeça e no braço. Ainda de acordo com a PM, a residência da dona de casa havia sido toda revirada supostamente pelo assassino. Este já é o terceiro homicídio registrado nesta localidade só esse ano. Nos três casos, o crime foi cometido com as mesmas características, as vítimas foram alvejadas com disparos e dentro de suas residências.

As imagens no interior da residência são chocantes e por isso preferimos não publicar.)

Os peritos foram até o local realizar as primeiras investigações e o corpo será conduzido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). A Polícia ainda não sabe quem praticou nem o que motivou o crime. Amanda não tinha passagem pela polícia, já seu esposo é presidiário. A PM está realizando buscas na localidade na tentativa de localizar o autor do homicídio.

Fonte: maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário