Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PAI, MÃE E TRÊS FILHOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NO SUL DO TOCANTINS

Crianças passavam as férias com o pai em Gurupi - Foto tirada em março de 2012 (Foto: Maria Divina Pereira Barbosa/Arquivo Pessoal)
Crianças passavam as férias com o pai em Gurupi - Foto tirada em março de 2012 (Foto: Reprodução/Facebook)
Três crianças entre 3 e 13 anos foram encontradas mortas, nesta terça-feira (7), dentro de uma casa no centro de Gurupi, na região sul do estado. Mas os corpos das crianças só foram localizados depois que a Polícia Militar encontrou os pais delas mortos, ao lado de um carro queimado em uma estrada vicinal da cidade de São Valério da Natividade, a 295 km de Palmas. Segundo a PM, os corpos de Wellison Divino Lemos, de 13 anos, Pedro Henrique Monteiro Lemos, de apenas 3 anos, e Walina Pâmela Monteiro Lemos, de 12 anos, estavam cobertos por lençóis. A polícia diz que ainda é cedo para tirar conclusões, mas a perícia acredita que eles estavam mortos há pelo menos quatro dias e que possivelmente os três foram envenenados, já que os corpos não apresentavam marcas.
Casa alugada onde as crianças foram encontradas mortas em Gurupi (Foto: Thiago Souza/Gurupidiário)
Casa alugada onde as crianças foram encontradas mortas em Gurupi (Foto: Thiago Souza/Gurupidiário)
Com base nos depoimentos dos vizinhos de Raimundo Ailon de Souza Lemos, pai das crianças, a polícia acredita na hipótese de crime passional. De acordo com informações preliminares, a ex-mulher dele, Maria Divina Pereira Barbosa Monteiro, morava em Goiâniajunto com os três filhos, que passavam as férias com o pai no Tocantins. Vizinhos contaram que ouviram Raimundo conversando com a ex pelo telefone, pedindo que ela voltasse para ele. Com a negativa da mulher, a polícia acredita que após assassinar os filhos por envenenamento, o pai planejava matar a mãe das crianças. Por isso, ele teria levado Maria Divina para uma estrada vicinal, matado a mulher e tirado a própria vida em seguida. A polícia diz que não descarta nenhuma hipótese e que continuará investigando o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário