O Ministério Público Estadual abriu inscrições, a partir desta terça-feira, dia 14/01/2014, das inscrições para o processo seletivo dos cargos de Assessor Jurídico Ministerial (Coordenadoria Jurídica Judicial) e de Assistente Ministerial (CAOP Meio Ambiente) conforme, respectivamente, o Aviso 001-PGJ e 002-PGJ, publicados hoje no Diário Oficial do Estado. Os cargos são de provimento em comissão, sendo o de Assessor Jurídico voltado para graduados em Direito, e o de Assistente tendo como requisitos diploma de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Ecologia, Geologia, Geografia ou áreas afins, com desejável experiência comprovada em órgãos públicos ligados à questão ambiental.
Os interessados devem entregar seus currículos, exclusivamente, em meio físico no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, até o próximo dia 17/01/2014 para o cargo de Assessor Jurídico, e até o dia 27/01, para o cargo de Assistente, no horário de expediente, observando o perfil profissional desejado.
A seleção conta com triagem e análise dos currículos, entrevista comportamental conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano e entrevista técnica com a chefia imediata. No caso da seleção para Assessor Jurídico Ministerial haverá a elaboração de uma redação jurídica de caráter eliminatório, prevista para o dia 24/01. O candidato selecionado terá entrevista final com o Procurador-Geral de Justiça para fins de nomeação. A remuneração para o cargo de Assessor é de R$ 4.400,00 mais benefícios (auxílio alimentação e auxílio saúde). E a remuneração para o cargo de Assistente é de R$ 3.711,15 também mais os benefícios. O processo seletivo é de natureza mista e pode contar com profissionais integrantes do MPRN e também provenientes do mercado de trabalho. A adoção da seleção para os cargos de provimento em comissão faz parte da política institucional voltada para a meritocracia e objetividade no provimento de referidos cargos, contribuindo para a profissionalização da gestão pública.
Mais detalhes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário