Um tiroteio em um bar na praia da Ponta Seixas, em João Pessoa deixou três pessoas mortas na tarde deste domingo (9). Segundo a polícia, cinco homens de Campina Grande que bebiam no local foram surpreendidos pelos acusados que já chegaram atirando. Três morreram na hora e dois conseguiram fugir.
Uma testemunha disse que os acusados do crime já chegaram atirando no bar onde havia muita gente. Ainda conforme relatos de pessoas que estavam no local, alguns populares que tentaram fugir do tiroteio ficaram feridos, inclusive uma mulher grávida.
De acordo com a polícia, os acusados do crime também eram de campina grande e que tinham um alvo. os sobreviventes foram levados a delegacia para prestarem depoimentos, um deles era primo de uma das vítimas.
Conforme a delegada Viviane Oliveira, o motivo do crime pode ter sido vingança, já que Isaias Feitosa, 25 anos, uma das vítimas assassinada, era acusado de matar um homem em campina grande e que as outras pessoas mortas estavam no lugar errado na hora errada.
Foto: Aguinaldo Mota/Tambaú 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário