Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TJRN: PROGRAMAS DE RÁDIO DO JUDICIÁRIO POTIGUAR CHEGAM A 35 CIDADES

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1311_479307318823862_1567280310_n.jpg

Os boletins de rádio e informativos jornalísticos produzidos pela Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), e postados no Portal do Judiciário RN, são veiculados, diariamente, por 54 emissoras de rádio em 35 municípios do Estado. Todo o conteúdo é gravado e editado no estúdio da Rádio Justiça Potiguar, instalado no prédio sede do Judiciário estadual. Para ouvir os boletins, basta acessar o link:
http://www.tjrn.jus.br/index.php/comunicacao/radio-tjrn
e ouvir notícias sobre decisões de 1º e 2º grau, projetos e ações desenvolvidas pelo Judiciário potiguar.

A Divisão de Mídia Impressa e Eletrônica da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça do RN investe na produção de conteúdos em rádio e TV. Só no ano passado, a Rádio Justiça Potiguar publicou mais de 1.500 boletins. “Utilizamos o rádio, que é um veículo de comunicação democrático e de longo alcance, para levar ao cidadão potiguar as informações sobre serviços, programas e decisões da Justiça, com uma linguagem clara e acessível”, explica a secretária de Comunicação Social do tribunal, Juliska Azevedo.

O Tribunal de Justiça do RN formalizou convênio com três rádios do interior do estado : Rádio Antena 3 FM, Rádio Sertaneja e Rádio Ouro Branco, situadas em Currais Novos e com abrangência na região do Seridó. Outras 51 emissoras acordaram parceria para a veiculação dos programas em audio para populações das diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Atualmente o material produzido pela Rádio Justiça Potiguar chega aos seguintes municípios: Acari, Alexandria, Almino Afonso, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assu, Apodi, Caicó, Campo Grande, Cruzeta, Currais Novos, Fernando Pedrosa, Florânia, Gov. Dix-Sept Rosado, Itajá, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, João Câmara, Marcelino Vieira, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Ouro Branco, Parnamirim, Pau dos Ferros, Pendências, Rodolfo Fernandes, São José do Seridó, São Miguel, Serra Negra do Norte, Tibau, Umarizal e Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário