Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 11 de março de 2014

CARRO CAPOTA E DUAS CRIANÇAS MORREM NA PARAÍBA, UMA DELAS, NATURAL DE CAICÓ

1926888_740856302613027_1149153120_n

Duas crianças morreram e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente na PB-148 na zona rural da cidade de Caturité, no Cariri paraibano, neste domingo (9). De acordo com Ellen Maria, delegada da Polícia Civil responsável pelo caso, o motorista teria perdido o controle do carro, que capotou na estrada. Ela explica que o jovem tem 18 anos e não estaria habilitado para dirigir, além de ter ingerido bebida alcóolica antes do acidente. Segundo Ellen, as cinco pessoas que estavam no veículo teriam saído de Campina Grande para a cidade de Boqueirão junto com a mãe de uma das meninas e o pai de outra. Por volta das 16h, o grupo estava voltando em duas motos e um carro quando o motorista perdeu o controle e capotou.


Maria Beatriz Souza Fernandes (FOTO) natural de SUMÉ/PB

“Testemunhas afirmaram que o condutor estava em alta velocidade e tentando acompanhar as motos no momento do acidente”, disse a delegada. No veículo, além do motorista, estavam a namorada e duas irmãs dele (gêmeas de 11 anos), além de outra menina, de 10 anos. Uma das irmãs do motorista e a criança de 10 anos morreram no acidente. Duas das três crianças chegaram a ser socorridas e levadas para os hospitais de Boqueirão e Queimadas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.  As vítimas fatais são: Lara Gama Oliveira, 11 anos, que morava na Rua Maceió, Rocha Cavalcanti, em Campina Grande (Natural der Caicó), e Maria Beatriz Souza Fernandes (FOTO), de 10, que morava na Rua Manoel Severiano, na cidade de Sumé, no cariri. O condutor do Siena, Mateus Ernesto Gama Oliveira está internado do Trauma em campina Grande com fratura no Braço.

Outra criança, irmã de Lara e Mateus, também está internada, mas não corre riscos. Informações dão conta de que um pneu estourou quando passou por uma das crateras existentes na rodovia e o motorista perdeu o controle do veículo. O motorista está internado na enfermaria-cela da unidade hospitalar, sob custódia policial. De acordo com a delegada, ele deve ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. “Ele assumiu a responsabilidade de matar quando pegou o veículo para dirigir mesmo sem ter habilitação e após ter ingerido bebida alcóolica,” disse Ellen Maria.

Fonte: Jackeline Oliveira/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário