A futura senadora do Seridó, Ivonete Dantas (PMDB), concedeu entrevista à Rádio Rural AM, durante o Grande Jornal, e comentou a surpresa ao receber o anúncio do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, de que ela assumiria uma cadeira no Senado, a partir da próxima semana.
QUAL O SENTIMENTO DA SENHORA AO RECEBER A NOTÍCIA DE QUE ASSUMIRIA A VAGA NO SENADO?
Realmente foi com muita alegria que recebemos a oportunidade de representar o Seridó, como a única senadora do RN. Pedi a Deus que eu chegasse durante a distribuição das emendas. Da outra vez que assumi, trabalhei dia e noite para liberar os projetos do Seridó, como aconteceu com as unidades básicas de saúde. Na época reuniu prefeitos do Seridó para focar as prioridades dos recursos foram liberados com urgência, além de outros projetos encaminhados. Outro momento foi ao lado da governadora Rosalba Ciarlini, quando conseguimos a liberação dos ônibus escolares e a viabilidade do aeroporto de Caicó.
EXISTE DATA PREVISTA PARA ASSUMIR O CARGO?
Entrei em contato com a assessoria sobre afastamento do senador Garibaldi, para que eu preparasse a documentação. Estou viajando a Viçosa/MG, para a formatura de um sobrinho, e depois à Brasília para poder encaminhar a posse.
A SENHORA TENTARÁ APRESENTAR OUTROS PROJETOS?
Como filha de agricultor, tenho a preocupação com a situação da seca. Vamos acompanhar o que está em andamento, o que ainda não foi concretizado, como adutoras, poços tubulares e barragens.
NAS ELEIÇÕES DESSE ANO, A SENHORA PRETENDE SEGUIR O PROJETO DE GARIBALDI FILHO E HENRIQUE ALVES?
Ainda está tudo em especulação, mas sou vice-presidente do PMDB de Caicó e é justo e de direito acompanhar a decisão do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário