Mais dois crimes de homicídios foi registrados pela Central de Operações da Policia Militar. O primeiro crime aconteceu na Rua Padre Américo Simonetti, próximo ao conselho comunitário do bairro Lagoa do Mato/Alto do Xerem em Mossoró Rio Grande do Norte. Adriano Vagner de Matos, "Chiqueirinho" 33 anos, foi surpreendido e morto na calçada de sua residência, por dois elementos que estavam de motocicleta.
Familiares informaram a policia que Chiqueirinho não tinha envolvimento com delitos e não sabem informar qual a motivação e nem os acusados. O que a policia militar sabe é que o mesmo é um era um trabalhoso, apesar de não haver registro na Justiça. Policiais da Viatura de Radio Patrulha da área fizeram o isolamento para os procedimentos no local realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. O corpo de Adriano Vagner de Matos foi removido e será necropsiado na sede da unidade do órgão em Mossoró.
O 2º crime com características de Latrocínio “Roubo seguido de morte” no bairro Belo Horizonte acontecedeu no final da manhã deste sábado 22 de Março de 2014. José Nazareno da Costa Lima de 44 anos de idade, morador do bairro Alameda dos Cajueiros no Alto São Manoel, foi alvejado duas vezes nas costas e morreu no local, na Rua Vicente Fernandes no Bairro Belo Horizonte Mossoró no Rio Grande do Norte. Nazareno trabalhava há 25 anos como arrecadador do dinheiro do Jogo do bicho na cidade e na manhã de hoje quando passava pelo bairro, foi surpreendido por dois indivíduos aparentemente menores de idade que tentaram parar a motocicleta que ele conduzia.
Na tentativa de fugir, Nazareno foi alvejado nas costas com dois disparos e a curta distancia e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Os elementos fugiram a pé levando uma bolsa com o dinheiro da vitima. A Policia já tem os nomes dois acusados e eles podem ser presos a qualquer momento. A Policia Militar fez o isolamento da área para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de José Nazareno foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró
Obs: Nazareno era irmão do empresário José Carlos da Costa Lima e o Advogado Anchieta da Costa Lima e do Radialista Caby da Costa Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário