São José de Princesa consegue maior acúmulo com 150 mm
De acorso com a Emater – Patos voltou a chover em vários municípios da região na noite de ontem e madrugada de hoje. Os índices foram contabilizados na manhã desta sexta-feira (7) pelo órgão. O maior índice pluviométrico foi registrado em Várzea 68.4mm. Já o menor em Passagem 4.8mm.
Confira os índices (oficiais) colhidos junto a Emater pela equipe de jornalismo da Rádio Espinharas: Cacimba de Areia (58.2mm), Junco do Seridó (38.7mm), Mãe D’água (22 mm), Passagem (4.8mm), Patos (19 mm), Quixaba (42.3mm), São José de Espinharas (6,8mm), Sabugí (7 mm), Salgadinho (123mm), Santa Luzia (28.5mm), São José do Bonfim (61mm), São Mamede (62.4mm), Santa Terezinha (13.1mm) e Várzea (68.4mm).
Choveu ainda em Manaíra 85.6 mm, em Princesa Isabel choveu 80mm, E a grande notícia o Açude Jatobá II, que abastece a cidade teve seu nível elevado em 20 centímetros. São José de Princesa consegue maior acúmulo com 150 mm. Algumas comunidades rurais da região o acúmulo foi ainda maior, como por exemplo, na Comunidade Saco dos Caçulas, o acumulado foi de 150 mm, na Comunidade Cabeça do Porco choveu 105 mm e na Cachoeira de Minas que choveu 90mm. A meteorologia prevê mais chuvas nos meses de março e abril nas regiões do Litoral, Brejo, Agreste e principalmente Sertão.
Fonte - Marcelino Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário