Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 19 de abril de 2014

RN: CONCURSO DO CORPO DE BOMBEIROS É ANUNCIADO EM REUNIÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA

http://blog.euvoupassar.com.br/wp-content/uploads/2013/03/Governo-do-PI-autoriza-concurso-para-110-vagas-no-Corpo-de-Bombeiros.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhujVTNXpoeoeiobK_FOPxsqhqneOETc8vTfuSZTNPhVzfI546XesaiipRbqKwDg4DoVPiq-H-MDZ9T6lqOuPIP2JaYNlfkz1dEJbiIBO6PfBXFhet0zAHt6Xm982UiA9y3ywsR19Sy0l2-/s1600/4576.png

De acordo com o secretário Elieser Girão, a Lei de Promoção de Praças será encaminhada para a Assembleia Legislativa até o dia primeiro de maio deste ano. Da mesma forma, um novo concurso para praças e oficiais do Corpo de Bombeiros será lançado. Em relação à Polícia Civil foi determinado que sejam nomeados oito delegados, 13 escrivães e 31 agentes, também seguindo o trâmite na casa Legislativa.

No Corpo de Bombeiros, será encaminhada até o dia primeiro de maio a Lei de Segurança e Combate a Incêndios e Pânico, garantindo maior segurança aos estabelecimentos que dependem da vistoria do órgão. O secretário de Segurança Pública exaltou as medidas e declarou que as iniciativas partiram da sensibilidade da Governadora.

“Essas questões que anunciamos são respostas que demos à sociedade em menos de 35 dias de gestão. São demandas que estavam reprimidas há dezenas de anos, que levamos à Governadora e foram solucionadas imediatamente”, declarou, falando que as medidas foram discutidas na comissão formada pela Segurança Pública potiguar, com reuniões semanais para avaliar o funcionamento estratégico da pasta e solucionar as demandas reprimidas em todas as áreas, com reposta ágil para questões mais urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário