José Adonias foi na Cobal acertar contas com Amadeu Junior e baleou mais quatro pessoas
Cinco pessoas foram feridas com disparos de arma de fogo na manhã de quinta feira 22 de Maio de 2014, na Central de Abastecimento Cobal no Bairro Paredões em Mossoró.

José Soares de Melo, 52 anos de idade, comerciante foi alvejado por um disparo nas costas. Antônio Arlindo Pereira, 53 anos de idade, Cabeceiro foi alvejado por um disparo no abômem. José Morais de Medeiros, 57 anos de idade foi alvejado por um disparo na cabeça. José Renato de Morais, 21 aos de idade, foi alvejado por um disparo no ombro.

A policia foi informada que José Adonias, 23 anos de idade, morador do Bairro Paredões teria ido até o local para matar “Amadeu Vinicius Junior” de 26 anos e acabou baleando o desafeto e mais quatro pessoas inocentes. Junior foi encontrado ferido nas proximidades do Vuco e Vuco e segundo informações, ele seria o alvo dos disparos.

As vitimas foram socorridas por ambulâncias do Samu e carro de populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. José Adonias foi detido por populares próximo ao local dos disparos e conduzido por uma viatura da policia militar para delegacia de plantão onde foi apresentado ao delegado. Com o mesmo foi apreendido um revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas.
Fonte: ocamera
Nenhum comentário:
Postar um comentário